sábado, 14 de setembro de 2013

Uchoten - Scarlet Perpetual

   Olá, minhas caras portas ilógicas de carbonato de cálcio, aqui é Blackpaws, trazendo a vocês mais um post depois de alguns zilhões de anos. O post de hoje é um mangá da dupla Uchoten.
   Vejamos: eu demorei muito para fazer a minha postagem porque houve um pedido do blog chamado Clube Bara onde eu peguei a "quest" de traduzir um mangá chamado More and More of You 5, no final das contas acabei postando o 1, e não o 5. Esse 5 está em japonês, falta apenas umas seis páginas. Aqui eu ia postar um chamado Tennen Shikou 3, as censuras já estão tiradas, mas há 3 páginas coloridas com censuras do tipo mosaico, vulgo quadradinhos (não é quadradinho de 8 e nem redondinho de 4), esses são cabreiro, eles vão levar tempo.
   Por isso eu trago a vocês hoje mangá do Uchoten que se chama Scarlet Perpetual. Ele tem quatro capítulos de 16 páginas, esse é o primeiro deles. A história conta a entrada do ninja Nanahoshi (se você mora perto de São Paulo, especificamente no Vale do Paraíba, não é homenagem àquela rede de postos de gasolina) no templo xintoista para substituir o pai, ele se apresenta ao Rio, uma espécie de sacerdote, na versão inglês está escrito shrine maiden e no japonês, miko, quer dizer virgem/donzela do santuário. Não consegui colocar essa palavra na história. Bem... Rio explica a Nanahoshi o que deveria fazer, Nanahoshi nem tinha idéia do que tinha que fazer lá, não sabia da segunda intenção do seu trabalho. Enfim esse é o resumo. Resumo podre e malfeito, como sempre e infelizmente.
   Agora, vamos às informações:

    Título: Scarlet Perpetual

    Autor: Uchoten
 
    Grupo: Luciferhood

    Série: N/A

    Casal: Rio x Nanahoshi

    Gênero: Shotacon


    Links: Download I - Download II - Visualizar Online.


    E mais uma coisa. Como ontem foi uma sexta-feira 13, uma data de extrema alegria e muito boa sorte, eu postei um mangá aqui. Aviso: contêm guro e scat.
    Boa leitura!