terça-feira, 19 de novembro de 2013

Blue Drop - Tennen Shikou 3

   Olá leitores do Infinite Yaoi, aqui é Blackpaws trazendo à vocês mais um post para o seu prazer. Esse mais post da série Tennen Shikou que em português significa Gosto/Preferência Natural.
   Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas pelo o meu atraso e sobre o meu desaparecimento, eu não estive ocupado com a minha vida acadêmica, não ao nível alarmante que geralmente pode ocorrer, mas sim porque eu participo de outros blogs, inclusive um deles traduz de japonês para inglês que é o Hataraki Bachi. Por conta disso, fiquei bastante ocupado.
   Mas tamanha ausência é recompensada com esse mangá que eu fiz com tanto capricho. Esse tal capricho que eu digo, e eu nem sei se é assim que escreve essa palavra, eu defino pelo fato de conter três páginas coloridas que somente eu na face da Terra tirou as censuras do tipo mosaico, aqueles quadradinhos irritantes.
   Bem, vamos falar desse mangá. Em primeiro lugar, é preciso dizer que a história que contém páginas coloridas não tem nada haver com a história que está em preto e branco. O resumo das páginas coloridas é simples, existe uma certa cidade onde há uma cafeteria onde só atende no máximo 3 clientes por dia, FIM. A história das páginas em preto e branco é assim: Mihashi tinha esquecido algo no ginásio e voltou lá pra pegar, mas quando ele abre porta do ginásio, ele se depara com Tajima batendo uma bronha. A história começa com Tajima ameaçando Mihashi a bater uma bronha na frente dele (Tajima), com as pressões das ameaças de Tajima, Mihashi cede e faz o que ele pede, e com isso, resulta-se na primeira trepada dos dois.
   Obs.: Apesar de ser a terceira história da série, ela não tem nada haver com as outras duas, e nem a colorida.
   Agora vamos à algumas infos:

  Título: Tennen Shikou 3

    Autor: Guri
 
    Grupo: Blue Drop

    Série: N/A

    Casal: Mihashi x Tajima

    Gênero: Shotacon


    Links: Donwload I - Download II - Donwload III - Visualizar Online.


   Boa leituras, muchachos!

0 comentários:

Postar um comentário