sábado, 2 de julho de 2011

Um pouco mais de Mentaiko.

مرحبا ، لقد خاب ظني فيكم عدم التعليق، وأعتقد أن التعليق العربي








Ciao, sono deluso per non commentare.
Здравствуйте, я разочарован в тебе не комментируют.
こんにちは私はコメントしないためにあなた残念だ


Olá, estou decepcionado com você nem pra comentar.
   Porra eu aqui me matando de sono pra fazer o super pack e vocês não comentam nada, duranto todos os meus 113.880 anos de vida nunca fui tão maltratado, mas eu não comi uma galinha isso é o que importa e agora ve se comentem ta legal e eu não recebi nem um e-mail de imagens nessa semana.
   E você que gosta de yaoi e sabe fazer alguma coisa no Photo-Shop, ou traduzir para o português, entre na nossa equipe, nós queremos pecisamos de você, Onegaaaaaaaai.
Mas oque importa mesmo é que eu trousse o numero 2 da sequencia de Mentaiko, eu detesto vocês, metirinha gente eu amo vocês e contem do nosso site pros amigos(as) e eu to solteiro só pra constar.

Descrição:Sequencia de imagens Mentaiko Vol. 2


Gênero: Bara


Tamanho: 21 imagens, 7,98 MB


Vol. 2 completo


Link:

2 comentários:

Anônimo disse...

DlÇ (66..'

;D

Antonio Correa ☺ Bill disse...

Obrigado pelo seu trabalho continuem com o site. é a primeira vez que visito e gostei muito.
Grande abraço.

Postar um comentário