domingo, 5 de junho de 2011

Citrus & Berry

Olá!

Era para eu postar isso ontem, mas como eu tenho muita sorte
Minha net acabou caindo :anoto:(maldita seja a lei de Murphy)
Mas vejamos o lado bom... Não demorei tanto para atualizar dessa vez! Aleluia!!

Bem, irei escrever pouco, pois preciso ir estudar
Primeiro irei apresentar os mais novos membros do site
A Miinely que será nossa nova revisadora que também sabe ALEMÃO, que legal!!
E Isis, que já devem o conhecer, irá trazer a vocês um monte de imagens de yaoi e também é tradutor de inglês
É finalmente o site da criando forma!

Mas ainda precisamos de pessoas, mais exatamente de tradutor, editor e cleaner. Mas todas as outras ainda estão abertas, por enquanto, não quero uma equipe muito grande. Lembrando que cleaner nós ensinamos e que para editar só precisa de ter bastante fontes no pc e criatividade.

Agora vamos para a atualização de hoje:


Título: Citrus & Berry


Gênero: Shota


Créditos: Avatarkun


Links de download:
 
 


Não deixem de comentar, seja critica, dúvida, elogio, perguntas, sei lá o que mais, não irá custar muito do seu tempo.
E muito obrigada a pessoas que comentaram me incentivaram tanto que já estou traduzindo a continuação desse.

Bem... Era só isso

bye bye!

0 comentários:

Postar um comentário