sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fairy Tail

 Oi meus amores (e desamores isso é pra você Paulo se toma jeito se não eu vo ai e ti do uns catipapos), to postando pra vocês umas imagens de Fairy Tail para que vocês relaxem e go... e quero que vocês comentem e se quiserem temos a nova pagina de fan art onde eu vou por imagens que vocês me mandam (Não quero de pessoinhas de verdade nem foto suas pelo amor dos deuses eu dei a vida pra vocês e posso tirala então ti liga) e publiquem o site e deixem coisas que vocês querem que postemos, quero ver todo mundo me mandando elogios se não eu vou engolir uma galinha e digam adeus ao super pack que vou postar um dia desses, amo vocês ou não.
Fairy Tail

Descrição: Imagens avulsas.

Genero: Me contem que eu to curioso.

Tamanho: Ha! 75 imagens, 43,2 MB
Link
Mediafire

0 comentários:

Postar um comentário