sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bem-vindos!!!

Olá!!!
Sou Mina-chan, sou tradutora, cleaner, editora e uma escrava de três demónios. T.T
Esse site é dirigido por quatro retardadas, que gostam muito de yaoi e não tinham o que fazer. E começamos a fazer esse site, mas acabou eu tento que fazer tudo e ainda tento que ouvir que não estava bom.
Bom, como sou nova nisso os primeiros pode não sair muito bom os mangás e doujinshis.
Por favor comente, para saber se esta bom ou não, e aonde tenho que melhorar.
Sei que é meio estranho postar isso logo no primeiro post, mas...
Se você quiser fazer parte da equipe, não precisa saber muitas coisas, principalmente porque temos muitas vagas abertas, é só comentar ou ir no contanto. As vagas abertas são:
  • Tradutor -É a pessoa que traduz os mangás, doujinshis... Não precisar ser fluente na língua, só saber algo mais que o básico já ajuda.
  • Cleaner - O resposánvel de limpar o mangá. Isso nós podemos ensinar quem quiser.
  • Editor - É a pessoa que passa a tradução para o mangá. Só precisa ter criatividade e paciência.
  • Revisador - Estamos precisando muito disso. Simplesmente você corrigi os erros gramaticais, por isso tem que ser bom em português, mas estamos aceitando qualquer um que sabia pelo menos o básico. Só pedimos que a pessoa saiba pontuação, acentuação.
Bem, agora não sei mais os termos que são usados, mas também precisamos de
  • Alguém que procure parceiro por nós, essa pessoa também ira pedir permissão para traduzirmos os mangás e doujinshis.
  • Um webdesigner. Qualquer um que seja melhor que eu já ajuda
  • E uma pessoa que me ajude a postar e cuidar do site.
Bom, depois desse logo post você devem estar pensando que não irei colocar nem um mangá para vocês.... E acertaram. Irei colocar um doujinshi, que não sei de onde eu peguei, por isso se alguém saber me avisem para poder informar ao site.

Nome: Lost Innocence

Série: Death Note

Casal: MelloxNear

Género: Yaoi (acho)

Tradução espanhol: Akane

Link download:




Bem... Por favor comente e faz alegria da quatro estúpidas, muito obrigada por ler, quem deve a paciência. E MUITO OBRIGADA PELA VISITA!!!

ahaa... quase esqueci pretendo postar de 4 em 4 dias

1 comentários:

Anônimo disse...

eu-ri muiiiito do seu texto, bem que eu keria fazer parte da equipe, mas faço faculdade e ela rouba todo meu tempo, eu sou retardada também kkkk
mas posso oferecer ajuda para Revisar, e se ainda estiver precisando cá estou eu =D.
qualquer coisa é so mandar e-mail minely@hotmail.com , é meu msn tbm.

Postar um comentário